Cuiabá, 29 de Junho de 2022

Emanuel Pinheiro diz que Paccola faz palanque com pedido de afastamento

Do rufandobombo

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) ironizou o vereador Marcos Paccola (Republicanos) ao comentar sobre o pedido de abertura de uma Comissão Processante que buscava investiga-lo por suposto esquema de fura-fila durante a vacinação da covid-19 em Cuiabá, beneficiando 47 pessoas.

Para imprensa, o gestor afirmou que a solicitação de Paccola tentava criar factoides para se projetar politicamente.

“Isso banalizou, é leviandade eleitoral, palanque político. Está esperando chegar mais próximo da eleição para se promover. Isso é falta de proposta, falta de preparo e educação com política. Por isso começa querer factoides para tentar se projetar”, disse o prefeito antes da votação do pedido, na quarta-feira (25).

A proposta em questão foi engavetada pela base aliada do prefeito na Câmara de Cuiabá nesta quinta-feira (26).

Em sua justificativa, Paccola lembrou que as provas seriam robustas e que Emanuel deveria responder por improbidade administrativa. Por sua vez, o chefe do Executivo já havia ironizado o vereador. “O investigador [Paccola] que não é robusto”, disse acompanhado de risos.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!