Cuiabá, 29 de Junho de 2022

“A Márcia só não sai a deputada estadual por causa dos companheiros e por causa do Emanuelzinho” diz Emanuel

Do rufandobombo

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) afirmou o recuo da candidatura da esposa, a primeira-dama Márcia Pinheiro, a deputada estadual busca evitar uma crise em sua base aliada.
Durante entrevista à imprensa nesta quarta-feira (27), o chefe do Executivo explicou que o possível projeto de Márcia a Assembleia Legislativa atrapalharia os projetos políticos de seus principais aliados, o presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB), que se prepara para disputar uma vaga no Parlamento Estadual.

O gestor também acrescentou que a candidatura da esposa também poderia respingar na reeleição do filho, o deputado federal Emanuelzinho (MDB), que não teria o apoio municipalista da chefe do Legislativo Municipal.

“A Márcia só não sai a deputada estadual por causa dos companheiros e por causa do Emanuelzinho, que acabaria acabar pagando o pato. Primeiro nós temos que valorizar os companheiros e não podemos criar atritos para eleição dele. Se acha que Márcia candidata a deputada, a base do Juca iria apoiar Emanuelzinho? Ia dar um um brigueiro danado”, disse.

Ao final, Emanuel pontou que os planos miram em lançar Márcia como candidata ao Senado Federal, fato que não agrada o senador Wellington Fagundes (PL), amigo próximo de Emanuel e candidato a reeleição.

“Nós estamos avaliando candidatura da Márcia ao Senado, eu acho muito melhor para a região da baixada cuiabana e Mato Grosso. Porém, isso não depende de mim, depende da federação e do PV”, finalizou.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!