Cuiabá, 28 de Mai de 2022

Bolsonaro Salvador

Deputado: se Bolsonaro não se reeleger, "vamos cair em uma ditadura socialista"

O deputado federal Nelson Barbudo (PL) prevê tempos sombrios para o Brasil se o presidente Jair Bolsonaro (PL) não for reeleito.
 
Para o parlamentar, o país pode acabar se vendo preso em uma "ditadura socialista" caso o principal inimigo político do seu grupo, o ex-presidente Lula (PT), saia vitorioso nas urnas em outubro deste ano.

"Eu acho que se o presidente não se reeleger, esse país termina em uma ditadura socialista do pinguço, que agora deu para falar que quer fechar clube de tiro, que quer criar moeda única Brasil-Venezuela, quer censurar a imprensa. Ele e o outro lado da tesoura, o [Geraldo] Alckmin", criticou.

Fonte: MidiaNews

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!