Cuiabá, 14 de Agosto de 2022

Emanuel Pinheiro cobra posicionamento da Câmara sobre afastamento de Paccola

Da redação do RBMT

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) disse que a Câmara Municipal precisa dar uma resposta rápida sobre o pedido de afastamento contra o vereador Marcos Paccola (Podemos), que atirou e matou o agente socioeducativo Alexandre Miyagawa, 41.

A previsão era de que a votação do afastamento de Paccola acontecesse nesta quinta. Porém o sargento Vidal (MDB), da base aliada de Emanuel, pediu que o requerimento fosse apreciado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Casa de Leis antes de ir ao plenário.

Em entrevista à imprensa nesta quinta-feira (14), o gestor afirmou que Paccola está enrolado e desesperado à procura de achar um culpado para tentar dar um viés político ao caso.

“Que a justiça aja, que a câmara faça o seu julgamento político sem interferência de ninguém baseado nos fatos, é o que eu desejo”, declarou o prefeito.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!