Cuiabá, 14 de Agosto de 2022

Não nos Representa: Mendes rechaça aliança de Neri com grupo de Emanuel

Redação RBMT 

O governador Mauro Mendes (União) rechaçou o fato de ter que dividir o seu palanque com o grupo municipalista liderado pelo prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Isso porque, o deputado federal Neri Geller (PP) consolidou uma aliança com o gestor municipal, convidando a primeira-dama Márcia Pinheiro (PV) para ser sua primeira suplente na chapa.

Durante encontro com prefeitos nesta terça-feira (12), Mendes comentou sobre a conjuntura e afirmou que a aliança “não o representa”.

“O Neri tem a liberdade de construir suas alternativas e suas alianças. No entanto, existe uma diferença muito grande da minha atuação política com o prefeito da Capital. Então, qualquer coisa que represente ele, não nos representa”, disse durante o encontro com prefeitos na última terça-feira (13).

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!