Cuiabá, 14 de Agosto de 2022

O coração já decidiu’, afirma governador sobre candidatura à reeleição

Da redação do  RBMT

Governador Mauro Mendes (União) declarou que o “coração já decidiu” sobre seu projeto de reeleição ao governo do Estado nas eleições de 2022. O comentário ocorreu durante reunião com prefeitos de 140 municípios, na noite desta terça-feira (12), na sede do União Brasil, em Cuiabá.

Durante o encontro, o governador ouviu o apelo dos gestores em relação a sua recandidatura. A expectativa era de que o chefe do Executivo de fato confirmasse o projeto. Contudo, ele ponderou que vai ter uma última conversa com a família e os filhos antes de comunicar oficialmente a decisão.

Em discurso emocionado, Mendes também ponderou que a articulação passa especialmente por sua esposa, a primeira-dama, Virginia Mendes, que se recupera de uma cirurgia para retira de um tumor no pâncreas.

“Falta uma pessoa dizer sim. E talvez o sim será dado. Eu tenho que fechar um diálogo com a minha família, com minha esposa. Ela não está aqui hoje porque foi a São Paulo tirar os pontos. Essa semana fecharei o diálogo com minha família. Meu coração já decidiu. Só preciso ter apoio da minha família”, finalizou.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!