Cuiabá, 29 de Junho de 2022

Campanha antecipada: MPE pede retirada de outdoor de Neri Geller

Rufando Bombo

O Ministério Público Eleitoral (MPE) quer que o deputado federal Neri Geller (PP) retire os outdoors com a própria imagem das avenidas de Cuiabá e Várzea Grande. O congressista está em pré-campanha e busca projetar seu nome para disputa ao Senado.

No pedido encaminhado, o MPE justificou que a instalação das peças publicitárias como uma ação planejada dar visibilidade ano nome do pré-candidato com objetivo de angariar votos e apoio político.

Isso porque a divulgação expõe nome e foto de Neri Geller em proporções enormes buscando fixar na memória do eleitorado sua imagem, o que se considera “campanha eleitoral antecipada”.

O pedido ainda será analisado pela Justiça.

 

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!