Cuiabá, 14 de Agosto de 2022

Vereador denuncia desperdício com dinheiro público da Saúde; Assista

Da Redação

O vereador Dilemário Alencar (Podemos) realizou fiscalização no imóvel onde funcionou a policlínica do Verdão e constatou o abandono de cadeiras, colchonetes, macas, materiais gráficos em bom estado de conservação, e até de insumos hospitalares dentro do prazo de validade.

Segundo o vereador, atualmente, o local está servindo de ponto para uso de drogas, por falta de vigilância.

Na sessão desta quinta-feira, Dilemário irá apresentar modelos dos insumos hospitalares e de material gráfico para atendimento de pacientes. Ato contínuo, o parlamentar estará encaminhando esses materiais ao Ministerio Público, pedindo providências contra esse desperdício de dinheiro público na saúde.

 

 

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!