Cuiabá, 27 de Mai de 2022

Bellator 281: Lyoto Machida é nocauteado em Londres

Por GloboEsporte

Lenda do MMA é derrotada por inglês Fabian Edwards ainda no R1. Logan Storley amarra Michael Page e leva cinturão interino dos meio-médios; Paul Daley se aposenta com nocaute

Lenda brasileira do MMA, Lyoto Machida sofreu sua quarta derrota consecutiva nesta sexta-feira, no coevento principal do Bellator 281, em Londres, Inglaterra. Se os revéses anteriores foram em decisões dos juízes, desta vez o ex-campeão do UFC foi nocauteado no primeiro round pelo inglês Fabian Edwards. A luta principal viu o americano Logan Storley vencer o inglês Michael "Venom" Page por decisão dividida dos juízes para conquistar o cinturão interino dos pesos-meio-médios (até 77,1kg) - o campeão linear, Yaroslav Amosov, está afastado do esporte enquanto reforça o exército ucraniano na guerra contra a Rússia.

Lyoto não conseguiu fazer muito contra Edwards. O inglês acertou uma cotovelada de esquerda na saída de um clinche e machucou o brasileiro na segunda metade do primeiro round. Machida recuou e buscou se recuperar, mas Edwards foi para cima e acertou um cruzado de esquerda que levou o ex-campeão do UFC ao chão. Ele só precisou de mais alguns golpes para finalizar a luta em apenas 3min18s.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!