Cuiabá, 28 de Mai de 2022

Cuiabá perde na Vila Belmiro e foca no duelo pela Copa do Brasil

O Cuiabá perdeu para o Santos, na noite deste domingo (8), na Vila Belmiro, por 4 a 1, pela quinta rodada do Brasileirão. O Dourado segue com sete pontos na classificação e volta a jogar pelo Brasileiro só no próximo domingo, quando enfrenta o São Paulo, no Morumbi.

Antes, porém, enfrenta o Atlético Goianiense na quarta, na Arena Pantanal, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, empate por 1 a 1 em Goiânia.

O time da casa saiu na frente com Léo Baptistão, mas o Dourado empatou logo depois com Alesson. O Santos voltou a ficar na frente com um gol de Marcos Leonardo, ainda no primeiro tempo. Na etapa complementar, quando o Cuiabá estava melhor em campo, foi castigado com o terceiro gol do Santos, de Angulo, e logo depois Rwan deu números finais ao duelo.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!