Cuiabá, 29 de Junho de 2022

Real Madrid oficializa saída de Marcelo após 15 anos

O Real Madrid anunciou na manhã deste domingo a data marcada para a despedida oficial de Marcelo. O clube vai realizar um evento no Centro de Treinamento em Madrid, na tarde deste domingo, dia 12, em homenagem ao lateral brasileiro.

Marcelo deixa o Real Madrid após 15 anos e carrega uma história de muito sucesso. O brasileiro chegou em 2007, após se transferir do Fluminense e, desde então, somou 25 títulos, se tornando o jogador que mais vezes foi campeão pelo clube. O lateral conta com cinco Champions League, quatro Mundial de Clubes, seis La Liga, duas Copa do Rei, três Supercopa da Uefa e cinco Supercopa da Espanha.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!