Cuiabá, 14 de Agosto de 2022

Cuiabá vence o Corínthians e sai da zona de rebaixamento

Rufando Bombo

No jogo de abertura da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá venceu o Corínthians por 1 a 0 e deixou, momentaneamente, a zona de rebaixamento. A partida também marcou a estreia do técnico português, António Oliveira, no comando do time dourado, que mostrou a que veio.

O único gol da partida foi marcado ainda no primeiro tempo, aos 36 minutos, graças a uma bela jogada coletiva, aproveitando erro da equipe corintiana, contando com a bela finalização do lateral-esquerdo Uendel, ex-atleta do clube paulista, fazendo prevalecer a “lei do ex” na Arena Pantanal.

Bem diferente da equipe da casa e mesmo com a entrada dos seus principais atletas, no segundo tempo, o Corínthians não conseguiu superar a entrega e organização da equipe cuiabana. Mesmo com a derrota, o time paulista ainda permanece líder do campeonato, podendo ser ultrapassado na tabela por Atlético-MG e Palmeiras, que jogarão respectivamente na quarta e quinta-feira.

Essa é a terceira vitória do Dourado no campeonato brasileiro, que na partida contou com a presença de um público de 22.129 pagantes, gerando uma renda de R$ 1.957.000,00.

A próxima partida do Cuiabá será no próximo sábado, 11, às 18h, na Arena Pantanal, contra a equipe do Bragantino, que também luta para se afastar da zona de rebaixamento.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!