Cuiabá, 29 de Junho de 2022

Como Stranger Things trouxe uma música de 37 anos atrás de volta às paradas de sucesso

Mesmo quem ainda não viu a primeira parte da quarta temporada de Stranger Things deve ter percebido que a música “Running Up That Hill”, de Kate Bush, viralizou. A música é a favorita da personagem Max, interpretada por Sadie Sink, e aparece em vários momentos importantes durante a temporada.37 anos depois do seu lançamento, a música foi parar entre as mais ouvidas nas plataformas digitais.

A canção conquistou o primeiro lugar no iTunes Global e no Spotify Global, além de garantir o primeiro top 10 na carreira de Kate Bush. No Brasil, “Running Up That Hill” ficou entre as dez mais ouvidas no Spotify, tornando-se a primeira faixa do século passado a entrar no topo do ranking. Segundo a Billboard, a música teve um aumento de 8700% de reproduções globais em comparação a um dia antes da estreia da quarta temporada de Stranger Things.

A própria Kate Bush usou seu site oficial para agradecer o apoio dos fãs da série e disse que está ansiosa para os próximos episódios, que chegam em julho.

Ouça:

 

 

Por CNN Brasil

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!