Cuiabá, 29 de Junho de 2022

Bolsonaro é impedido de participar da Marcha para Jesus em Cuiabá

Rufando Bombo

Apesar da grande expectativa de seus fiéis seguidores, o presidente Jair Bolsonaro (PL) não deve mais participar do evento “Marcha para Jesus”, que será realizado no dia 18 de junho em Cuiabá.

Nos últimos meses o chefe do Planalto tem percorrido vários Estados, participando de eventos religiosos e motociatas, em ritmo de pré-campanha à reeleição. Em abril deste ano, Bolsonaro inclusive esteve em Cuiabá em abril para fazer o lançamento do evento.

Na ocasião, confirmou que estaria na Marcha, que também terá ainda a presença de cantores e artistas do universo gospel.
Contudo, um conflito de agenda pode acabar impedindo que Bolsonaro esteja na Capital no dia da celebração.

Oficialmente ainda não houve comunicação por parte da organização do evento. Com a possível participação do presidente, a Marcha esperava cerca de 80 mil pessoas e uma motociata também seria organizada na saída do aeroporto.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!