Cuiabá, 29 de Junho de 2022

Criminoso invade casa e mata homem na frente da esposa e filha

Da Redação

Um homem de 31 anos foi executado a tiros na frente da esposa e filha de nove, na noite desta quarta-feira (8), no bairro Jardim Imperial, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

O episódio foi registrado por volta de 21h15. De acordo com informações da Polícia Militar, a família assistia  televisão, quando um homem invadiu o imóvel e atirou diversas vezes contra a vítima. A esposa e a filha  presenciaram o crime. A garota chegou a ficar com sangue e estilhados de algum objeto atingido pelo disparo de arma de fogo.

Depois de atirar, o criminoso fugiu em uma motocicleta com ajuda de um comparsa. O autor do homicídio é alto, moreno e magro.

Já a vítima chegou a ser socorrida por um primo e levada ao Hospital Regional. No entanto, logo depois ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

A PM realiza rondas na região para encontrar os suspeitos.

O homem que morreu possui passagens por ameaça, consumo de drogas, tráfico, e posse ilegal de arma de fogo.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!