Cuiabá, 29 de Junho de 2022

Em 24 h, Brasil registra 99 mortes por Covid sem dados de 11 estados e do DF

O Brasil registrou 99 mortes por Covid-19 e 12.613 casos da doença nas últimas 24 horas. Os dados foram divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) neste domingo (22).

No último envio de informações, 11 estados e o Distrito Federal não notificaram novos números referentes ao coronavírus por conta de problemas técnicos no acesso à base de dados dos sistemas de informação, e por isso foram mantidas as atualizações do dia anterior. São eles: Acre, Amapá, Ceará, Mato Grosso, Maranhão, Minas Gerais, Rondônia, Roraima, Piauí, Rio de Janeiro e Tocantins, além do DF.

 

Com isso, a média móvel de casos ficou 14.690 e a média móvel de óbitos ficou 101. Os indicadores consideram a média de contaminações e de mortes registradas nos últimos sete dias.

CNN Brasil

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!