Cuiabá, 14 de Agosto de 2022

Delegacia aponta que pelo menos 20 mulheres foram vítimas de anestesista

Da Redação

A Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de São João de Meriti, Rio de Janeiro, vai investigar se ao menos 20 mulheres foram vítimas do anestesista Giovanni Quintella Bezerra, nos últimos meses, no Hospital Estadual da Mãe de Mesquita. O médico é investigado por seis casos e está preso pelo estupro de uma paciente, durante uma cesária, em outra maternidade.

Ao site O Globo, a delegada Bárbara Lomba, titular da Deam, disse que o anestesista é um criminoso em série e que ele sedava as vítimas para cometer os abusos.

Nesta quarta-feira, 13, a delegada conversou por telefone com a vítima do anestesista e contou sobre o abuso. Lomba contou que a  “vítima está muito indignada, revoltada e chateada” com tudo o que aconteceu.

Fatos e Fatos

O site Fatos e Fatos entende que estar preparado é também estar ciente do mundo que o cerca, dos temas que focam a atenção do público e dos fatos que determinam os destinos tanto da sua comunidade. Por isso, o nosso portal não se descuida da cobertura jornalística tradicional, abrangendo temas como Política, Economia, Cidades, Esportes, Tecnologia e Cultura. Essa preocupação faz com que o nosso site torne-se um ponto de informações, as mais diversas, e de pessoas interessadas em se formar e se informar, acreditando, como nós, que a valorização da Educação é a maneira mais eficiente e saudável de mudar o mundo.

Seções

NEWSLETTER

Inscreva-se agora para obter notícias exclusivas!