Quem somos

Quando vamos a uma loja e compramos uma TV, um carro, uma geladeira ou qualquer produto com defeito o que fazemos? Na maioria dos casos, voltamos e pedimos um produto novo ou nosso dinheiro de volta. Depois vamos para as mídias sociais e reclamamos, falamos mal e tudo mais o que temos direito, certo?

Agora, o que acontece quando lemos num jornal, revista, programa de rádio, TV, site e na imprensa em geral uma notícia errada ou que sabemos que a coisa não é bem assim? O que fazemos quando o produto notícia está com algum “defeito”? Isso mesmo, nada! Viramos a página e continuamos lendo o restante das notícias.

A razão de existir desse modesto blog é ser um canal de reclamação de quem quer que seja, sobre as informações erradas ou falsas que são divulgadas diariamente na imprensa. Vale desde erros simples, distorções da informação, apuração mal feita e tudo mais que possa apontar os erros daquele que é considerado o “Quarto Poder”.

Somos um grupo de jornalistas que vai contar os bastidores de como as notícias são produzidas e, muitas vezes, fabricadas. Nada do que sai na imprensa é por acaso e vamos apontar os indícios desse cenário por aqui.

Boa leitura!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *